Mc Janota - 228 dias depois lyrics

Published

0 105 0

Mc Janota - 228 dias depois lyrics

O meu coração bate forte tanto tempo depois Vou subir e reencontrar-vos aos 2 Como e que estarao os amores da minha vida Resultado de mais uma luta vencida As cicatrizes que trago comigo mostram bem isso Porque por voces eu a**umi um compromisso Batalhei o ano inteiro contra tudo e todo Os que me apelidaram de louco Os que duvidaram do amor que vos tenho Em sonoridades de onde venho O comboio arranca as 8 da manha Com destino á estação de Campanhã Eu com uma directa em cima nao consegui pregar olho Aos pensamentos negativos os ombros encolho Porque sei que a barreira invisivel vai la estar E muito dificilmente se irá quebrar 10 pras 11 troco o comboio sigo viagem Memorias cercam-me o pensamento tipo miragem Rio Tinto Ermesinde Valongo E eu a preparar-me so para mais um tombo Chegado ao destino mudo de transporte Ja não me atende acabou-se a sorte Ja estou a prever que vou levar banhada Mas nas calmas e feita a chegada Chove e bem mas nao tenho frio Um ja ca estou sem resposta dá-me um calafrio é melhor sentar para aguentar o impacto São 5 meses sem um unico retrato Olho pra esquerda nada para a direita nada aparece Mas a minha esperança nao esmorece E la surgem os dois o tempo parece slow motion Eu mal consigo conter a minha emotion Tu estranhas de inicio meu filho agarrado as pernas da mãe Mas reconheces a voz do pai quando te abraça tão bem Dou-te um primeiro beijo em meses e olhei para a mulher que amo A reação que tanto esperava raramente me engano Por dentro explodia um misto de alegria e tristeza Nos olhos dela confirmei a verdadeira certeza Mas tu meu filho so querias pa**eio Carro dos bombeiros começou o nosso recreio Tu dizias aqui e o pai posava o teu brinquedo Pegavas atiravas ao chao as gargalhavas sem medo Andaste no comboio brincamos com o nariz do Noddy Querias subir as escadas sobi filho sobi Corrias para todo o lado paravas e olhavas para traz Fica descansado o papá está aqui meu rapaz Tavas numa luta contra o soninho Mas tavas tão feliz a brincar com o papá um bocadinho E ja tombavas e papavas e feliz adormeces-te Descansa meu princepe o pai muito feliz fizeste Desculpa teres acordado e eu ja não estar ai contigo O papa tem de se ausentar mais um pouquinho Na lembrança trago comigo aquele teu gesto tão inocente De quereres o papá e a mamã na tua vida presente Meu princepe deste -me uma grande lição 228 dias depois não sei como acabar esta canção...