LYRICS.AZ APPLICATION

Download from Apple Store
Download from Google Play

Evandro Cezar - Dona lyrics

[Intro]
Uh-huh, uh-huh

Gloria Groove!

Vai segurando

[Pré-Refrão]
É que eu sou dona
Dona da festa toda
Toda
Sou dona
Dona da festa toda
Toda
Se restou alguma dúvida, permita que eu responda
Eu sou a dona! Hã!
A dona da festa toda

[Refrão]
Dona na-na
Dona-na
Ah, ah
Dona na-na
Dona-na
Ah, ah
Dona! Dona!
A dona! Dona!
Eu sou a dona!
Hã! A dona da porra toda

[Verso 1]
Licença aqui, patrão
Deixa eu me apresentar
Sou Gloria Groove do Brasil, eu vim pra ficar
Pode contar prazamiga, vai
Chama o bonde todo
É! Avisa quem chegou
A dona do jogo

[Verso 2]
Pode chegar junto
Não tem babado
Aqui a firma é forte
"Nóis" corre lado a lado
Pra um dia contar a história
Da mina que mudou tudo
Que veio da zona leste
Pra virar dona do mundo

[Pré-Refrão]
É que eu sou dona
Dona da festa toda
Toda
Sou dona
Dona da festa toda
Toda
Se restou alguma dúvida, permita que eu responda
[Lyrics from: https:/lyrics.az/evandro-cezar/-/dona.html]
Eu sou a dona! Hã!
A dona da festa toda

[Refrão]
Dona na-na
Dona-na
Ah, ah
Dona na-na
Dona-na
Ah, ah
Dona! Dona!

A dona! Dona!
Eu sou a dona!
Hã! A dona da porra toda

[Break]
Ai meu Jesus
Que negócio é esse daí?
É mulher?
Que bicho que é?
Prazer, eu sou arte, meu querido
Então pode me aplaudir de pé
Represento esforço
Tipo de talento
Cultivo respeito
Cultura drag é missão
Um salve a todas as montadas da nossa nação
Corro com vocês, eu sei que fácil não é nunca
Lembra dos "cara"
Achando que consumação paga peruca? (Ahn?)
Quando que vai reverter
Não vou me submeter
Tá difícil de dizer
Vou me fazer entender

[Pré-Refrão]
É que eu sou dona
Dona da festa toda
Toda
Sou dona
Dona da festa toda
Toda
Se restou alguma dúvida, permita que eu responda
Eu sou a dona! Hã!
A dona da festa toda

[Refrão]
Dona na-na
Dona-na
Ah, ah
Dona na-na
Dona-na
Ah, ah
Dona! Dona!
A dona! Dona!
Eu sou a dona!
Hã! A dona da porra toda

Correct these Lyrics