D' Assis - 6 Ladraum lyrics

Published

0 177 0

D' Assis - 6 Ladraum lyrics

Toma toma toma toma! Toma toma toma toma! Toma toma toma toma! Pros inimigo! Toma toma toma toma! Toma toma toma toma! Toma toma toma toma Seis ladrão! Pa**a o conhaque/ Viro uns gole até perder o foco/ Corro pra escada e desosso/ Logo pego outro copo, fi Disposição/ sk8 na função/ Os inimigo treme igual convulsão/ Tire a conclusão/ que tu quiser/ Não devo nada pra ninguém/ Pode ficar só no migué/ e achar Que vai fazer vintém/ (não) Acompanhe o meu fluxo/, é confuso/ Que nem chá de cogumelo/ só que Essa trip eu conduzo/ nas trick Produzo,/ adrenalina suficiente,/ é quente!/ cê num entende/ fi? Deixa que eu reproduzo/ Com meus rap no buzu/ Ou de skate como eu surjo/ Chei de conteúdo/ Eu sei que eu sou intruso/ Malvisto/ malquisto/ e sujo/ Seu masoquismo aumentou meu sadismo (burro!)/ seu rap né isso tudo/ Tá na beira do abismo puto/ Onde quem capotou tenta subir Porque cansou do seu exílio nulo/ é inútil/ Quem mosca na vida só pede nocaute/ Varando uns Gap mas não é igual Jaws fi/ Faz o favor filhão pegue o recalque/ Enfia no cú e não enche/ Até parce que cê num entende que/ Sua rima é pra encher apêndice/ Trombar comigo/ e suicídio/ Unidos/ por linha tênue/ Sem o caderno eu aprendo que/ O conhecimento da rua é vital/ E por isso que eu represento fi/ Eu apresento-lhes o lek desbocado/ E debochado pra caralho/ Cheio de rima aqui tá tendo fi/ Se eu to crescendo e/ seu rap tá caído Isso é normal, tudo tem um fim/ Cuzão! REFRÃO: Toma toma toma toma Toma toma toma toma Toma toma toma toma Pros inimigo! Toma toma toma toma Toma toma toma toma Toma toma toma toma Seis ladrão! Eu vivi no vazio/ Puto, frio/ e mei neurótico/ Num confio/ nos bico/ então Frito/ meu nervo ótico/ Tirando férias em algum Lugar inóspito/ confundo Não explico, resumindo: Caótico!/ Pega suas arma loko/ E vai se garantindo/ A noite fecha tipo uma sessão Do Tarantino/ sou paladino E chutar cachorro morto Num diverte/ muvuca Num dá troco pros pivete/ São duas da madruga Eu de skate/ Chapado num porre de vodka Rum e um base/ De esquina eu trombo com a rocca/ Ligeiro com a droga não mosca/ Disossa/ e o noseblunt força/ A roda no piche/ Lek de elite/ mulheres dão chilique sim/ Foda que nem "diguidin"/ Mosca não Tim Tim/ Sua aventura com final ruim/ Sem o Chilli Beans/ Vacilão! pique fim/ E o sargento que chutou meu peito Ainda sente medo quando pa**a De mão dada com a mulher na minha frente/ Sem farda é diferente/, cuzão se acovarda/ Cê me entende/, justiça divina é louca Num faia!/ Em tempos de violência eu faço a minha segurança/ Não, o mau não te convida, ele te rouba pra dança/ E a vida espanca os porra louca/ Espanta os tanga frouxa/ Sangra a porra toda/ pra depois estancar numa boa/ Eu te abro feito ostra/ Eu te esmago feito mosca/ Vai ter que rimar em outra vida/ Porque essa acabou a fita/ Ou melhor cortei né!/ é que tu gastou saliva/ Trocou a batida/ Botou sativa/ Mas num adiantou/ o D.A te esmagou/ Mais alguém se habilita/ por aí... Não né! REFRÃO: Toma toma toma toma Toma toma toma toma Toma toma toma toma Pros inimigo! Toma toma toma toma Toma toma toma toma Toma toma toma toma Seis ladrão! E nessa eu levo a vida, mas não deixo ser levado/ O B.O. é pelo que eu morro e por quem eu mato/ Policia mata sim/ inveja mata sim/ Olho aberto ladrão, que é pra não rodar facim/ Na pista pra função maquinado uns palhacim/ Uns vira outros não/ uns num roda outros sim/ Faltou a condição?/ busco onde ela vir/ Tá na pista pra jogar então segura, ces't la vi/ Joga os moleque no chão/ quando é geral na quebra/ Quer fojar um por um, no rolê num tem regra/ Mosca por um segundo que o fragante já era/ Os irmão num é escoteiro mas fica sempre alerta/ Estilo black sheep/ os lek pede trick/ Fecha bad trip/ snapback liso/ o rap escreve em beat/ Ou acappela/ E desce um beck lip/ scratch em technics/ Pegue leve estique/ um beck até que fique/ Em hastag shiiiit/ outro nível fi Cê num me entende/ minhas carta na manga Te explode igual Gambit/ Acappelas no ouvido e ela se rende/ Terceiras intenções, drinks, becks e plan b's/ Viro ela do avesso, fogo e querosene/ Cancela 193 e que essa porra se queime/ "Marravi" na casa porra soa a sirene!/ Sou eu, eu mesmo e foda-se a Irêne!/ Cada barra é letal/ genocida lírico Rimas com danos em escala global/ E eu finalizo com umas bola no haxixe/ Na trasmissão é D.A. Definição de Apocalipse/